Pescaria exclusiva
Pescaria
Criado por e para indivíduos apaixonados por um interesse em comum, desenvolvemos o primeiro sistema de pesca exclusiva do Brasil.
O local já foi um pesqueiro no periodo de 1994 até 2000 (Pesqueiro Bela Vista), São dois lagos, com aproximadamente um total de 8 mil metros quadrados de espelho d'água, particulares, piscosos e com espécies nobres.
Temos Tucunarés, Black Bass, Trairões, Pirarucus, Pirararas, Cacharas, Pintados, Jundiás, Jundiás Albinos, Pangasus, Bagres Canadenses e Africanos, Dourados, Matrinchãs, Curimbatás, Tilápias do Nilo e Saint Peter, Tambaquis Amazônicos, Tambacus, Pacús, Carpas Capim, Húngaras, Espelho, Coloridas, além de Carpas Prateadas e Cabeçudas acima de 35kg. Contamos ainda com peixes sem referência que criamos e engordamos ao longo dos anos temos também troféus enormes remanescentes dos anos de 1994.
O sistema de pesca exclusiva prioriza a experiência do pescador, deixando os mais de 8 mil metros quadrados de espelho d'água para no máximo 10 pescadores. Aqui não tem linha cruzada, peixe escapando pelo vizinho ou conversa paralela.

Como funciona
Para mantermos a saúde e integridade física dos peixes, bem como o bom convívio e a qualidade necessária do local.
A pesca inicia às 6:30 e vai até às 22:30hs. Respeite o horário de funcionamento, programe-se e aproveite ao máximo o local.
Somente é permitida a modalidade de Pesca Esportiva “catch and release” (Pegar e Soltar).
Não temos limites para quantidades de varas, mas tenha bom senso.
A pesca se dá com anzois sem as farpas.
É permitida a pesca com iscas artificiais, mas em hipótese alguma pratique a “pesca de lambada”.
Não é permitido o uso de alicate pega peixe, boga, grip, lock, contenção, constrição, etc, pois poderão causar deformidades e ferimentos irreparáveis ao seu troféu.
Sempre retire os peixes da água com auxilio de um passaguá adequado, largo, use caminhas ou os tapetinhos que estão em volta dos lagos. Os peixes são grandes, portanto esteja bem preparado.
Nunca pegue diretamente nas guelras, olhos ou segure as carpas forçando suas bocas.
Ao retirar o peixe da água seja breve. Procure tirar suas fotos na altura dos joelhos, não levante demais os peixes, pois se acidentalmente deixá-lo cair o risco de feri-lo gravemente será muito menor.
É claro, aproveite o momento único com o seu troféu e o devolva à agua com calma e respeito.